domingo, 13 de julho de 2008

Nota da Comgasp.

CONVOCAÇÃO PARA RECADASTRAMENTO
A COMGASP- Cooperativa Mista dos Garimpeiros de Serra Pelada, convoca a todos os seus Cooperados para que no período entre os dias 09 e 31 de Julho de 2008, façam seu recadastramento para fins de regularizar sua situação perante a Cooperativa.
Este racadastramento poderá ser feito através de uma simples ligação telefônica, pelos números: 9-015-11-3711-9811 ou 0800-77.19820, de qualquer localidade ou ponto no Brasil, onde quer que o cooperado se encontre.
Em caso de dúvidas ou de necessidades adicionais o cooperado poderá buscar o representante da COMGASP na cidade mais próxima, onde o mesmo prestará o devido auxílio nas informações.
IMPORTANTE: tanto para o cadastramento direto pelo telefone, quanto aquele feito junto ao representante da cooperativa, o cooperado deverá ter obrigatoriamente em mãos, os seguintes documentos: RG, CPF, COMPROVANTE DE ENDEREÇO E CARTEIRA DE CADASTRO ANTERIOR( COOGAR,COMGASP,CMG,DNPM). Não estarão aptos à este recadastramento aqueles cooperados que não possuírem pelo menos 01 documento de cadastramento anterior( COOGAR,COMGASP, CMG E DNPM)
Belém- PA,09 de Julho de 2008
Eliezer Luiz Jucá Soares
Diretor Presidente