sábado, 14 de junho de 2008

Polícia Federal Neles!

Pela primeira vez, estou concordando com o Presidente da Agasp-Brasil, o Jornalista Toni "Espoca Urna" Duarte. Ele foi muito Feliz, ao afirmar em seu blog, que há muitos espertalhões de olho no Dinheiro dos Garimpeiros que está retido na Caixa, pra que seu ato fosse realmente de total Nobreza e decência, Faltou ter que colocado o seu nome, do Valder, Jairo Leite e outros, como sendo membros dos Espertalhões interessados na grana dos Garimpeiros. Outra coisa bastante salutar e digerível exposto pelo "Espoca Urna", é que a polícia Federal,estaria investigando a Lisura e procedências das precatórias que dizem estarem atreladas ao nosso Dinheiro; Fiquei muito feliz e esperançoso com esta notícia, pois todos sabemos da imparcialidade da Policia Federal, com ela, quem deve vai pra cadeia! Espero, sinceramente, que a Agasp-Brasil, na Pessoa de seu presidente, solicite que a Polícia Federal investigue também o contrato firmado às escura entre a Colossus e a Coomigasp, investigue o porquê do contrato não ter sido destribuído para os Sócios e finalmente, quem patrocinou este absurdo e quem está tendo benefício com esta arbritariedade. Todos nós estamos esperando que a Agasp-Brasil faça essa solicitação com urgência urgentíssima, e que, tão logo seja feito o encaminhamento, que o presidente da Agasp, faça logo a reserva do seu par de algemas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem, cara eu gostei dessa. Temos que protestar realmente contra esses bandidos, que só querem enganar e roubar os garimpeiros, POLICIA NELES.

Anônimo disse...

Olá,

Quero Parabenizá-lo pela sua iniciativa e responsabilidade social com a categoria garimpeira, ao divulgar a verdade sobre o que está acontecendo em Serra Pelada.
Quero afirmar também o nosso repúdio ao gangue do "Toni Espoca Urna Duarte", Heleno Costa e Valdemar Falção.

Abraços

Anônimo disse...

Mensagens de apoio e solidariedade de sócios responsáveis e engajado com a luta garimpeira.